Prefeitura de Bebedouro - SP publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 88 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 14h34
Prefeitura de Bebedouro - SP publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 88 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar em Saúde Bucal (3); Enfermeiro (10); Dentista - ESF (3); Técnico em Enfermagem (20); Fisioterapeuta (2); Fonoaudiólogo (4); Médico ESF (6); Médico Cardiologista (2); Médico Cardiologista com Habilitação em Ecocardiograma (2); Médico Cirurgião Ginecológico (2); Médico Ginecologista/Obstetra para plantões (2); Médico do Trabalho (2); Médico Oftalmologista (2); Médico Psiquiatra Adulto (4); Médico Psiquiatra Infantil (4); Médico Neurologista (2); Médico Neuropediatra (2); Médico Otorrinolaringologista (2); Médico Radiologista (4); Médico Ultrassonografista (2); Terapeuta Ocupacional (4); e Psicólogo (4).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 20 horas semanais e de 100 a 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.192,70 a R$ 13.315,73.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 23 de junho de 2022, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Praça José Stamato Sobrinho, nº 151, Centro. O atendimento é das 12h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 2 de julho de 2022, às 9h, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (IMESB), situado na Rua Nélson Domingos Madeira nº 300, Jardim Eldorado. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado desde que o contrato não ultrapasse dois anos. No entanto, o Processo Seletivo será valido por um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: