Prefeitura de Bauru - SP tem três novos Concursos Públicos para médicos

Oportunidades são para profissionais das especialidades de geriatria, pediatria e clínica médica; confira
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 às 09h50
Prefeitura de Bauru - SP tem três novos Concursos Públicos para médicos

A Prefeitura de Bauru, no estado de São Paulo, divulgou três novos editais de Concursos Públicos para a contratação de três médicos em diferentes especialidades. Vale ressaltar que haverá ainda a formação de cadastro reserva nas mesmas áreas, confira:

  • 15/2020: Médico Geriatra (1);
  • 16/2020: Médico Pediatra (1);
  • 17/2020: Médico Clínico (1).

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem comprovar conclusão no curso de graduação em medicina, bem como apresentar o registro ativo no respectivo conselho de classe, além de residência médica ou título de especialista na área pretendida

Aos aprovados e contratados, a carga horária de trabalho será de 15 horas semanais, com remuneração de R$ 4.539,73, além de benefícios, porém, os profissionais poderão ingressar nas Jornadas Especiais de Trabalho (20, 24, 30, 36 e 40 horas/semanais) mediante solicitação do interessado ou por necessidade e interesse público, ficando condicionado à disponibilidade de carga horária.

As candidaturas devem ser feitas no período de 13 de janeiro de 2021 a 1º fevereiro do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura de Bauru, mediante o pagamento de taxa de participação de R$ 80,00. Vale ressaltar que os candidatos que se enquadrarem nos critérios estabelecidos no edital poderão solicitar a isenção do valor nos dias 13 e 14 de janeiro de 2021, também via internet.

A seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de conhecimentos específicos e legislação do Sistema Único de Saúde (SUS), e análise de títulos, de caráter classificatório.

O prazo de validade dos Concursos Públicos será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da administração pública.

Para mais informações, acesse os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Compartilhe: