Prefeitura de Batayporã - MS terá Processo Seletivo para preenchimento de vagas temporárias

Os contratados irão atuar na Secretaria Municipal de Saúde.
Quinta-feira, 2 de março de 2017 às 13h30
Prefeitura de Batayporã - MS terá Processo Seletivo para preenchimento de vagas temporárias

A Prefeitura de Batayporã - MS abrirá as inscrições para Processo Seletivo com o objetivo de preencher cargos temporários pelo período de dois anos e a realização de cadastro reserva.

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde (11) e Agente de Combate às Endemias (3). Com carga horária de 40h semanais, as remunerações vão de R$ 1.006,04 à R$ 1.215,25.

O Processo terá duas etapas de classificação: uma prova objetiva e uma prova de títulos e os candidatos aprovados para as vagas passarão por uma capacitação de integração institucional.

As inscrições são gratuitas e o formulário a ser preenchido está disponível no fim do edital. Ele deve ser entregue na Secretaria Municipal de Saúde entre os dias 2 e 3 de março de 2017, das 7h às 12h. Para inscrever-se é necessário ter concluído o Ensino Médio e ser maior de 18 anos.

O cargo de Agente Comunitário de Saúde abrangerá várias localidades da cidade, portanto para inscrever-se é necessário residir em algum desses locais. A lista detalhada se encontra disponível no edital do Processo Seletivo

Está disponível no nosso site o edital para a consulta de maiores informações.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: