Prefeitura de Batayporã - MS retifica Processo Seletivo para área da Saúde

Uma das datas do cronograma é alterada.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 09h08
Prefeitura de Batayporã - MS retifica Processo Seletivo para área da Saúde

A Prefeitura de Batayporã - MS anuncia a retificação do Processo Seletivo que objetiva a contratação de 33 profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior para atuar na área da Saúde.

Documento de retificação altera a data em que deverão ser entregues os documentos referentes às titulações dos inscritos. Novo período passa a ser de 20 a 25 de fevereiro de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Ataliba Ramos, 1557, com atendimento das 7h30 às 12h30.

Esta seleção destina-se ao preenchimento de vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde (13); Agente de Controle a Endemias (4); Assistente Social - NASF (1); Enfermeira Padrão - Pronto Atendimento (2); Enfermeira Padrão; Fisioterapeuta - NASF (1); Farmacêutico Bioquímico (1); Nutricionista - NASF (1); Psicólogo - NASF (1); Recepcionista (1); Técnico de Enfermagem - ESF Rural (1); Técnico de Enfermagem - ESF (1); Técnico/ Auxiliar de Enfermagem - Pronto Atendimento (6).

Quando convocados, os servidores atuarão em regimes que variam de 20h a 40h semanais e receberão salários que vão de R$ 1.281,24 a R$ 3.873,24.

Inscrições devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro de 2019, via internet, por meio de preenchimento de formulário no endereço docs.google.com.

A seleção será feita por meio de Prova de Títulos, onde serão analisadas e pontuadas as titulações referentes à Formação Acadêmica e Experiência Profissional. Para mais informações consulte o edital de abertura que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: