Prefeitura de Batayporã - MS promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais alfabetizados com ensino fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 14h55
Prefeitura de Batayporã - MS promove novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Batayporã anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com profissionais alfabetizados com ensino fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Agente de Controle de Endemias (1); Educador Físico (1); Enfermeiro ESF (1); Motorista Classe C (3).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.308,96 a R$4.995,85.

Para participar

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever pela internet, no período de 18 e 19 de agosto de 2022, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com a análise dos títulos entregues pelos candidatos no período de 24 e 25 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde.

A contratação será pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: