Prefeitura de Batayporã - MS informa novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas às Procuradoria Jurídica e às Secretarias Municipais de Administração, Finanças e Planejamento, e de Educação
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 12h58
Prefeitura de Batayporã - MS informa novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Batayporã torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para admissão de estagiários de nível superior, técnico ou de pós-graduação.

São ofertadas 12 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com idade igual ou superior a 16 anos matriculados nos cursos de direito, administração, gestão financeira, ciências contábeis, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informações, pedagogia, letras, educação física e demais licenciaturas.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades na Procuradoria Jurídica (1), na Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento (6) e na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (5), em carga horária legal de no máximo seis horas diárias, no período matutino e/ou vespertino e serão beneficiados com bolsa estágio de 75% do salário mínimo vigente, acrescido de R$ 50,00 de auxílio-transporte.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 10 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 14 deste mesmo mês, exclusivamente por meio eletrônico, no site da Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise do histórico acadêmico, sendo que a avaliação será realizada por meio da média aritmética obtidas das notas finais das disciplinas cursadas no último período.

O prazo de validade deste Processo Seletivo encerrará após um ano contado da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Já a vigência do Termo de Compromisso de Estágio será de no mínimo seis meses e será realizado conforme declaração de matrícula atualizada, que deverá constar o período letivo, com possibilidade de ser prorrogado por até 24 meses.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: