Prefeitura de Batayporã - MS anuncia Processo Seletivo na área da educação

As vagas são para formação de cadastro reserva de Professores Temporários.
Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 às 09h32
Prefeitura de Batayporã - MS anuncia Processo Seletivo na área da educação

Prefeitura Municipal de Batayporã/MS torna público Processo Seletivo destinado a cadastramento e seleção de Professores Temporários para comporem o quadro de cadastro reserva da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade.

É necessário que os candidatos tenham: Graduação em Pedagogia ou Normal Superior; documento que comprove a certificação de proficiência no uso e no ensino de Libras; Graduação com Licenciatura na área pretendida; Especialista em Educação Especial; Psicopedagogia.

As vagas são para os cargos de Professor de: Educação Infantil; Ensino Fundamental - anos iniciais; EJA Etapas I e II; Língua Inglesa; Arte; Educação Física; Produções Interativas e Apoio; Interprete de Libras.

Este Processo Seletivo contará com Avaliação de Títulos. A remuneração mensal para os cargos de professores se dará na classe A, de acordo com seu nível de formação.

As inscrições serão realizadas no período de 20 a 30 de dezembro de 2018, devendo o interessado acessar o link de Cadastramento de Professor Temporário 2019 (docs.google.com).

Para entrega dos títulos está previsto para o período de 8 a 10 de janeiro de 2019, na escola municipal Anízio Teixeira da Silva, situada na Avenida Brasil, nº 2195, das 08h às 14h.

O presente Processo Seletivo terá validade de até o ultimo dia letivo do Calendário Escolar de 2019. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: