Prefeitura de Batayporã - MS anuncia a contratação de novos profissionais em dois Processos Seletivos

Seleções têm como objetivo o provimento de seis vagas, de níveis alfabetizado e fundamental incompleto, confira
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 10h46
Prefeitura de Batayporã - MS anuncia a contratação de novos profissionais em dois Processos Seletivos

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Batayporã anuncia o período de inscrição de dois Processos Seletivos que tem como objetivo a contratação de seis profissionais de níveis alfabetizado e fundamental incompleto.

O edital nº 001/2024 oferece oportunidade junto à Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (SODETA) nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (1); Coveiro (1); Mecânico (1); Motorista Classe "A" (1) e Operador de Máquinas (1), enquanto a seleção nº 001/2024 busca o provimento de uma vaga na função de Motorista Classe "D", junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECEL).

Sendo contratados, os profissionais irão atuar me jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus a remunerações que variam de R$ 1.412,00 a R$ 2.080,61.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 a 31 de janeiro de 2024, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações você obtém nos documentos oficiais disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: