Prefeitura de Batatais - SP disponibiliza Processo Seletivo de ensino médio

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, baseada em prova Objetiva.
Quinta-feira, 18 de julho de 2019 às 17h57
Prefeitura de Batatais - SP disponibiliza Processo Seletivo de ensino médio

A partir desta quinta-feira, 18 de julho de 2019, encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Batatais, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo contratar profissionais de ensino médio completo.

Esta seleção busca preencher quatro vagas no cargo de Agente Leiturista, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40h, com remuneração no valor de R$ 1.650,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.institutoindec.com.br, disponíveis até o dia 18 de agosto de 2019. Nesta etapa, os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante Prova Objetiva, de caráter classificatório, prevista para ser aplicada no dia 22 de setembro de 2019.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: