Prefeitura de Bataguassu - MS tem novo Processo Seletivo para estagiários aberto

Seleção é destinada aos estudantes de ensino médio/técnico e de nível superior com, no mínimo, 16 anos completos
Sexta-feira, 10 de março de 2023 às 14h18
Prefeitura de Bataguassu - MS tem novo Processo Seletivo para estagiários aberto

A Prefeitura de Bataguassu, no estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a realização do novo Processo Seletivo para admissão de estagiários de ensino médio/técnico e de nível superior.

Esta seleção refere-se aos estudantes com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados a partir do primeiro semestre nos cursos normal médio (magistério) e de nível superior em pedagogia; artes, artes visuais; letras (inglês); educação física; ciências biológicas; história; geografia; psicologia; serviço social; normal médio (magistério) e direito.

Os estagiários, quando contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de seis horas diárias e de 30 horas semanais, e serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 700,00 e auxílio-transporte de R$ 100,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período 13 a 29 de março de 2023, até às 12h do último dia, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, somente via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), incluindo sábados, domingos e feriados. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma etapa caracterizada por prova objetiva on-line com 15 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, que deverá ser realizada no período em que as inscrições estiverem disponíveis.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação do resultado final definitivo e poderá, a critério da Prefeitura Municipal, ser renovado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: