Prefeitura de Bataguassu - MS tem novo Processo Seletivo divulgado

Objetivo é a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Estagiários.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 17h04
Prefeitura de Bataguassu - MS tem novo Processo Seletivo divulgado

A partir desta sexta-feira (15) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Bataguassu, no Estado do Mato Grosso do Sul.

O objetivo é a formação de cadastro reserva, para possíveis admissões de Estagiários, e podem concorrer estudantes matriculados a partir do 2º semestre do curso de Graduação em Direito.

Assim que for admitido no estágio, o aluno deve ser lotado na Procuradoria, onde vai atuar em jornada de 30h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 700,00, mais auxílio-transporte de R$ 100,00 ao mês.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 25 de fevereiro de 2019, preenchendo o formulário disponível no endereço eletrônico www.bataguassu.ms.gov.br, o qual deve ser entregue diretamente na Procuradoria Geral do Município.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de avaliação de histórico escolar e entrevista pessoal, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

O Processo Seletivo em questão é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: