Prefeitura de Bataguassu - MS retifica Processo Seletivo para estagiários

Como forma de classificar os inscritos será realizada a conferência/análise dos documentos comprobatórios
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 15h46
Prefeitura de Bataguassu - MS retifica Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Bataguassu, no estado do Mato Grosso do Sul, informa a todos mediante publicação no Diário Oficial que o edital do Processo Seletivo em aberto a fim de contratar estagiários de nível superior foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I), agora há oportunidades para estudantes dos cursos de licenciatura plena em pedagogia, normal superior, arte, letras, educação física, ciências biológicas, história, geografia, matemática, psicologia e assistência social.

Outra modificação se refere ao período de inscrição. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 22 de março de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Anaurilândia, nº 543, centro.

Quando contratados, estes estudantes vão atender as necessidades dos centros de educação infantil, escolas municipais e projetos voltados para área educacional, em jornadas de 30 horas por semana, com bolsa-auxílio de R$ 700,00, mais R$ 100,00, referente ao vale transporte.

Como forma de classificar os inscritos será realizada a conferência/análise dos documentos comprobatórios.

O estagiário poderá ter o termo de compromisso, por um período de no máximo dois anos, e terá direito a um recesso, preferencialmente, durante as férias escolares, depois de decorridos 12 meses de estagio.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: