Prefeitura de Bataguassu - MS retifica edital de Processo Seletivo de estágio

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas de maneira presencial
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 11h46
Prefeitura de Bataguassu - MS retifica edital de Processo Seletivo de estágio

A Prefeitura de Bataguassu, no Estado do Mato Grosso do Sul, retifica edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

Segundo o documento (retificação I) houve prorrogação do período de inscrição e portanto as candidaturas podem ser realizadas até o dia 25 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Anaurilândia, nº 543, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Também houve modificação em outros itens que compreendem o edital.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em curso de graduação nas áreas de Pedagogia, Matemática, Arte, Letras - Português/Inglês/Espanhol; Educação Física, Ciências Biológicas, História, Geografia, Serviço Social e Psicologia.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de seis horas diárias, com remuneração de R$ 1.000,00 ao mês, somado à R$ 200,00 referente a auxílio transporte.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise documental e, em caso de empate, será levado em consideração o critério de maior idade.

Aqueles que forem admitidos nas funções deverão atuar em contrato temporário valido por até dois anos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: