Prefeitura de Bataguassu - MS promove um novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio ou superior completo; confira
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 12h08
Prefeitura de Bataguassu - MS promove um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bataguassu anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino médio ou superior completo.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor - Monitor de Educação Física; Professor - Monitor de Ritmos/Dança/Jump/Step; Professor - Monitor de Artes Marciais - Karate, Jiu Jitsu, Boxe, Muay Thai.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 22 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.210,28.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 22 a 26 de janeiro de 2024, das 8h às 12h e das 14h às 17h, observando o horário de Brasília - DF, na Rua Ponta Porã, 207, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: