Prefeitura de Bataguassu - MS divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 3 de março de 2022 às 16h48
Prefeitura de Bataguassu - MS divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bataguassu, divulgou nesta quinta-feira (3), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção é destinada aos estudantes dos seguintes cursos: Pedagogia; Normal Superior; Arte; Letras; Educação Física; Ciências Biológicas; História e Geografia.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados, do primeiro ao sétimo período, e com frequência efetiva em cursos de instituições de ensino de nivele superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 700,00, acrescido de R$ 100,00 de auxílio-mensal, referente a jornada de estágio semanal de 30 horas, distribuídas em 6 horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar desta Seleção devem se inscrever no período de 3 a 8 de março de 2022, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, mediante a análise de documentos, entregues no ato de inscrição, sendo considerado como pontuação, o coeficiente de rendimento escolar.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: