Prefeitura de Bataguassu - MS divulga Processo Seletivo para cargo de nutricionista

O nutricionista deverá exercer 35 horas de trabalhos semanais e receberá remuneração de R$ 4,1 mil
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 16h17
Prefeitura de Bataguassu - MS divulga Processo Seletivo para cargo de nutricionista

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo, o qual tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de nutricionista.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 35 horas semanais na Semec, e receberá remuneração mensal no valor de R$ 4.131,93.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua conclusão do curso de graduação em nutrição e registro no conselho de classe - CNR 3.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 20 de janeiro a 25 de janeiro de 2022, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e aplicação de prova objetiva, na data prevista de 30 de janeiro de 2022, na escola Municipal Marechal Rondon; tendo início às 9h e término às 12h. O resultado final com os classificados será publicado no Diário Oficial do Município de Bataguassu no dia 9 de fevereiro de 2022.

O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: