Prefeitura de Bataguassu - MS abre inscrições para novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Sexta-feira, 4 de agosto de 2023 às 11h56
Prefeitura de Bataguassu - MS abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bataguassu anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos alfabetizados e com ensino fundamental incompleto e completo, médio e superior.

As oportunidades são para os seguintes cargos: Assistente Social; Psicólogo; Auxiliar Administrativo; Recepcionista; Motorista; Auxiliar de Serviços Gerais.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 35 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.320,00 a R$ 4.739,19.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4 de agosto de 2023 a 10 de agosto de 2023, das 8h às 11h e das 14h às 16h, observando o horário de Brasília - DF, na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e tempo de serviço, além de entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo terá duração de 12 meses ou até a realização de Concurso Público Municipal para os casos previstos em lei.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: