Prefeitura de Bataguassu - MS abre inscrições de estágio em novo Processo Seletivo

Podem concorrer alunos de curso superior em Direito; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 16 de outubro de 2023 às 12h15
Prefeitura de Bataguassu - MS abre inscrições de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bataguassu, por meio de sua Procuradoria, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos de curso superior em Direito. É necessário estar regularmente matriculado e frequentando do segundo ao penúltimo semestre do curso superior.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.000,00, além de auxílio-transporte de R$ 200,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 8h do dia 16 de outubro de 2023 até às 12h do dia 23 de outubro de 2023, na sede da Procuradoria Geral de Bataguassu, localizada na Avenida Aquidauana, 1001, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da análise do histórico escolar, sendo que para apuração da média serão considerados os dois últimos semestres cursados pelo candidato.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Procuradoria do Município.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: