Prefeitura de Barueri - SP disponibiliza Processo Seletivo para Professores

Podem participar da seleção profissionais de nível Superior.
Quinta-feira, 21 de março de 2019 às 09h36
Prefeitura de Barueri - SP disponibiliza Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Barueri - SP anuncia o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior para atuar na área da Educação.

Serão preenchidas vagas nos cargos de: Professor de Educação Básica I (1); Professor de Educação Básica I - Educação Especial (1); Professor de Educação Básica II nas disciplinas de Arte (1), Ciências (1), Educação Física (1), Educação Musical (1), Geografia (1), História (1), Informática (1), Inglês (1), Matemática (1) e Português (1).

Quando contratados, os docentes atuarão em regime de horista e receberão salários de R$ 19,29 por hora-aula.

Inscrições deverão ser feitas a partir das 8h do dia 22 de março de 2019 até o dia 01 de abril de 2019, via internet, no site da organizadora www.rboconcursos.com.br. Caso não tenha acesso à internet, o interessado pode comparecer no Ganha Tempo, situado na Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro, que atende de segunda a sexta-feira das 10h às 17h. A taxa a ser paga pelos inscritos é de R$ 14,70.

Prevista para ser aplicada no dia 28 de abril de 2019, a Prova Escrita Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos/ Pedagógicos/ Legislação.

Conforme determina o edital, a seleção será válida por um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: