Prefeitura de Barrolândia - TO realiza Processo Seletivo de níveis médio e superior

Interessados em participar da seleção devem efetuar inscrições na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada no Centro do município.
Terça-feira, 18 de junho de 2019 às 17h05
Prefeitura de Barrolândia - TO realiza Processo Seletivo de níveis médio e superior

A Prefeitura Municipal de Barrolândia, no Estado do Tocantins anuncia que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo contratar profissionais de de níveis médio e superior.

Há oportunidades de preenchimento de cinco vagas disponíveis no Fundo Municipal de Assistência Social, referente aos cargos de Psicólogo (1); Supervisor (1) e Visitador (3), em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 998,00 a R$ 2.800,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 21 de junho de 2019, somente em dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Bernardo Sayão, Centro, no horário das 7h às 13h.

A classificação dos candidatos inscritos constará de Análise Curricular e de Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, os candidatos classificados serão convocados para o Exame de Saúde, de caráter eliminatório.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado uma vez por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: