Prefeitura de Barracão - PR lança dois Concursos Públicos com diversas vagas

Profissionais devem realizar inscrição pela internet.
Terça-feira, 31 de outubro de 2017 às 09h45
Prefeitura de Barracão - PR lança dois Concursos Públicos com diversas vagas

Com o objetivo de contratar novos profissionais, a Prefeitura Municipal de Barracão, no Estado do Paraná, anuncia a realização de dois Concursos Públicos.

As oportunidades são para candidatos que tenham nível fundamental, médio/técnico, magistério e superior, além de disponibilidade para atuar em jornadas de 20h a 40h por semana, com salários variáveis de R$ 1.008,82, a R$ 3.182,05.

Os cargos contemplados com estes certames são: Auxiliar de Serviços Gerais (9), Auxiliar de Serviços Gerais/ Gari (4), Motorista (3), Pedreiro (1), Auxiliar Administrativo (2), Auxiliar de Dentista (2), Fiscal de Obras (1), Fiscal de Tributos (2), Manipulador de Alimentos (2), Monitor de Creche (8), Técnico de Enfermagem (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Vigilante Sanitário (1), Professor (6), Professor de Educação Física (2), Professor de Arte (2), Agente Comunitário de Saúde (4), Agente de Controle de Endemias (1), Assistente Social (1), Educador Social (1), Psicólogo (1), Profissional de Educação Física (1).

Se você tem interesse em participar e atende aos requisitos exigidos, inscreva-se entre os dias 31 de outubro de 2017 a 27 de novembro de 2017, mediante o preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora www.alfaumuarama.com.br. Nesta etapa faz-se necessário também o pagamento da taxa de inscrição.

Como forma de classificar os inscritos ambos os certames preveem a aplicação de Prova Objetiva, na data de 17 de dezembro de 2017. Em alguns casos haverá também Prova de Títulos.

Acesse em nosso site os editais completos e obtenha mais informações sobre estes Concursos Públicos que tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: