Prefeitura de Barra do Turvo - SP divulga Processo Seletivo para Farmacêutico

Podem participar candidatos com ensino superior e habilitação legal para exercício da profissão; confira
Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 às 14h22
Prefeitura de Barra do Turvo - SP divulga Processo Seletivo para Farmacêutico

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Barra do Turvo anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, por tempo determinado, para o cargo de Farmacêutico.

De acordo com o edital, estão aptos candidatos com curso de nível superior em Farmácia e registro no respectivo conselho de classe.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.500,96.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 27 a 28 de setembro de 2022, presencialmente, das 8h às 11h30 às 14h às 16h, no Paço da Prefeitura Municipal de Barra do Turvo, sito à Avenida 21 de março, nº 344, Centro ou por email, até às 16h, no endereço concurso@barradoturvo.sp.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo que levará em conta o somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar da data da homologação do certame, prorrogável por igual período a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: