Prefeitura de Barra do Turvo - SP divulga novo Processo Seletivo para contratação de médico

Profissional contratado deverá atuar na Saúde Pública Municipal, com salário inicial no valor de R$ 13,1 mil
Quinta-feira, 25 de junho de 2020 às 14h03
Prefeitura de Barra do Turvo - SP divulga novo Processo Seletivo para contratação de médico

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Barra do Turvo torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo preencher uma vaga temporária no cargo de médico clínico geral. Haverá também formação de cadastro reserva.

Para concorrer, é necessário curso de nível superior em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). O profissional contratado deverá desempenhar atividades na Saúde Pública Municipal, em carga horária mensal de 120 horas, com salário inicial de R$ 13.166,76 ao mês.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições mediante a entrega do currículo na Prefeitura, localizada na avenida 21 de Março, nº 304, centro, nos dias 2 e 3 de julho de 2020, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos será realizada por meio do currículo e consistirá no somatório de pontos obtidos na contagem de títulos e da experiência comprovada.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses a contar da data de homologação do certame. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: