Prefeitura de Barra do Turvo - SP anuncia uma vaga em novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com ensino fundamental incompleto e CNH categoria C ou superior; confira
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 10h26
Prefeitura de Barra do Turvo - SP anuncia uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Barra do Turvo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Operador de Motoniveladora, por tempo determinado.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com ensino fundamental incompleto e habilitação pelo DETRAN para dirigir veículos na categoria C ou superior.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.975,48.

Para participar

Os interessados podem se inscrever nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2024, presencialmente, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h, no Paço da Prefeitura Municipal de Barra do Turvo, sito a Avenida 21 de março, nº 344, Centro, ou pelo e-mail concurso@barradoturvo.sp.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de curriculum vitae. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será por tempo necessário e excepcional, até a posse dos aprovados no Concurso Público sob Edital nº 01/2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: