Prefeitura de Barra do Turvo - SP anuncia quatro vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 12h59
Prefeitura de Barra do Turvo - SP anuncia quatro vagas em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Barra do Turvo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Cuidador de Idoso, por tempo determinado.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com ensino médio acrescido de curso de Cuidador de Idoso e/ou Auxiliar de Enfermagem e/ou Técnico de Enfermagem.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.933,38 .

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 12 a 13 de dezembro de 2023, presencialmente, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h, no no Paço da Prefeitura de Barra do Turvo, localizada na Avenida 21 de março, nº 344, Centro, ou no e-mail oncurso@barradoturvo.sp.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio análise do Curriculum vitae. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será por tempo necessário e excepcional, até a posse dos aprovados no concurso público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: