Prefeitura de Barra do Turvo - SP adia avaliações do Processo Seletivo para oficineiros

Seleção busca preencher 20 vagas no total, para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 16h02
Prefeitura de Barra do Turvo - SP adia avaliações do Processo Seletivo para oficineiros

No período de 8 a 10 de março de 2021, puderam ser efetuadas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, que tem nova retificação divulgada pela Prefeitura de Barra do Turvo, no estado de São Paulo, que tem como objetivo à admissão, por tempo determinado, de oficineiros para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com o documento (retificação I) as avaliações, que seriam aplicadas no dia 21 de março de 2021, serão realizadas em data a ser divulgada, devido à situação de agravamento e as medidas ainda mais restritivas adotadas para combater a disseminação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Desta forma, é importante que os candidatos mantenham a visita constante ao site da organizadora.

Há oportunidade para o preenchimento de 20 vagas dentre os oficineiros nas áreas de crochê (2); cabeleireiro (2); capoeira (1); artes marciais (1); maquiagem e design de sobrancelha (1); culinária (1); teatro (2); dança (2); iniciação esportiva (2); lego (1); babá (1); estética facial (1); artesanato materiais recicláveis (1); confeiteiro (1); instrutor musical (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária mensal de 32 e 40 horas, com salário que alterna de R$ 800,00 e R$ 1.000,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados puderam efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, presencialmente, no Cras (Centro de Referência de Assistência Social), localizado na rua Francisco de Paula Souza, nº 174, centro, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30. A taxa de inscrição foi de 1kg de alimento não perecível (exceto sal).

Como forma de classificação, será realizada uma prova objetiva, composta por 30 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo, bem como os contratos temporários, terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: