Prefeitura de Barra do Quaraí - RS divulga novo Processo Seletivo com 11 vagas de estágio

As oportunidades são para alunos de nível médio, técnico e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 1 de junho de 2023 às 14h18
Prefeitura de Barra do Quaraí - RS divulga novo Processo Seletivo com 11 vagas de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Barra do Quaraí anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), que tem como objetivo preencher 11 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Enfermagem (1); Administração (1); Arquitetura (1); Ciências Biológicas (1); Ciências Contábeis (1); Engenharia Civil (1); Enfermagem (1); Pedagogia (1); Recursos Humanos (1); Serviço Social (1); Ensino Médio.

Ao serem admitidos, os alunos deverão atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 300,00 a R$ 800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1º de junho de 2023 até às 23h59 do dia 12 de junho de 2023, no site do CIEE - RS.

São condições para inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter completado 16 anos até o ato da inscrição; ter endereço residencial no Município de Barra do Quaraí cadastrado no Portal do CIEE-RS; além de outros que constam no edital.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 15 de junho de 2023. A prova abordará temas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Município de Barra do Quaraí, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: