Prefeitura de Barra do Jacaré - PR organiza novo Processo Seletivo de Estágio

Além de cinco vagas para contratação imediata, há oportunidades para cadastro reserva.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 12h31
Prefeitura de Barra do Jacaré - PR organiza novo Processo Seletivo de Estágio

A Prefeitura de Barra do Jacaré, no Estado do Paraná anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de Estagiários e também para a formação de cadastro reserva.

São oportunidades para estudantes que estejam nos cursos das Áreas de Educação (5), Saúde, Alimentos, Agricultura, Assistência Social, Administração, Direito, ou alunos de Ensino Médio, Técnico Profissionalizante, Fundamental Profissionalizante e EJA profissionalizante.

Os contratados devem cumprir jornadas de 20h a 30 horas semanais e serão beneficiados com bolsa de estágio no valor de R$ 500,00 e vale transporte.

As inscrições são recebidas na Secretaria de Educação, a partir de hoje, 8, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 19 de outubro de 2018.

Esta seleção que é válida por um ano, será composta por Prova que conterá vinte questões de múltipla escolha, em nível de Ensino Médio, nas áreas de Conhecimentos Gerais, Interpretação de Texto e Ortografia, Lógica e Matemática e está prevista para o dia 21 de outubro de 2018.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: