Prefeitura de Barra do Bugres - MT tem novo Processo Seletivo

Oportunidades são para formação de cadastro reserva de profissionais de níveis médio e superior
Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020 às 16h35
Prefeitura de Barra do Bugres - MT tem novo Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Barra do Bugres, no estado do Mato Grosso, divulgou um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de profissionais de níveis médio e superior.

As oportunidades são para Professor, Professor Matemática, Professor Língua Portuguesa, Professor Ciências Física Biológica, Professor Educação Física, Professor História, Professor Geografia, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Administração Escolar, e Técnico em Informática.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com a Justiça Federal, ter compatibilidade de carga horária para assumir o cargo, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições, dentre outros requisitos. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.000,73 a R$ 3.246,86, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As candidaturas podem ser feitas a partir das 9h do dia 18 de janeiro de 2021 até às 17h do dia 26 de janeiro do mesmo ano, via internet, por meio do site da Prefeitura de Barra do Bugres, podendo o candidato se inscrever somente para um cargo.

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de prova objetiva, composta por questões de múltipla escolha, sendo elas de conhecimentos básicos, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O tempo de duração da prova será de três horas para todos os cargos, já incluído o tempo para preenchimento do cartão de resposta. A prova está prevista para ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2021, com início às 8h e término às 11h, em locais a serem divulgados posteriormente.

Vale ressaltar ainda que haverá prova de títulos para algumas funções e os documentos deverão ser entregues no mesmo dia da aplicação da prova objetiva, ao fiscal da sala.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura que está disponível na íntegra em nosso site.

Compartilhe: