Prefeitura de Barra do Bugres - MT retifica Processo Seletivo para vários cargos

Houve aumento de uma vaga para o cargo de Nutrição Escolar, além das inserções aos valores salariais para todas as funções.
Terça-feira, 20 de dezembro de 2016 às 09h55
Prefeitura de Barra do Bugres - MT retifica Processo Seletivo para vários cargos

A Prefeitura Municipal de Barra do Bugres no Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Educação e Cultura retifica o edital do Processo Seletivo que visa a formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de Profissionais de níveis de escolaridade Fundamental, Médio/ Técnico e Superior.

Houve a inserção dos valores salariais aos cargos e o aumento de uma vaga para a função de Nutrição Escolar. Para mais informações, os editais encontram disponíveis em nosso site.

Há 107 oportunidades para os cargos discriminados a seguir de:

  • Nível Fundamental: Agente Operacional (1), Agente de Vigilância (7), Agente de Serviço Público (12) e Nutrição Escolar (14).
  • Nível Médio/ Técnico: Técnico em Desenvolvimento Infantil (18), Técnico em Multimeio Didático (Inspetor de Aluno) (2), Técnico em Administração Escolar (2) e Técnico em Informática (4).
  • Nível Superior: Professor Pedagogo (38), Professor Indígena (3), Professores nas disciplinas de: Matemática (1), Língua Portuguesa (1), História (1), Educação Física (2), Ciências Física e Biológica (1).

As Pessoas com Deficiência, também têm a oportunidade de exercer as funções que são oferecidas neste Processo Seletivo.

O regime de trabalho semanal é de 20h até 40h, no quais os profissionais irão receber salários que variam de R$ 911,73 podendo chegar até R$ 3.260,98.

Até o dia 21 de dezembro de 2016, os interessados podem efetuar as inscrições pessoalmente ou por procuração, no horário compreendido das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Rua Frederico Josetti, s/nº, Bairro Beira Rio em Barra do Bugres - MT.

Este Processo Seletivo será constituído em duas etapas: sendo a primeira de Prova Dissertativa para cargo de Professor, e para os demais cargos de Prova Objetiva composta por 40 questões previstas para ocorrem no dia 15 de janeiro de 2017. Também haverá, a Análise de Títulos para os Professores aprovados na Prova Dissertativa.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, em atendimento ao calendário escolar de 2017. Essas e outras informações, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: