Prefeitura de Barra do Bugres - MT divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 106 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Domingo, 13 de fevereiro de 2022 às 09h50
Prefeitura de Barra do Bugres - MT divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Barra do Bugres, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 106 vagas destinadas à contratação temporária de profissionais, a fim de atuarem na educação básica da rede pública municipal.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor (84); Professor - Línguas, Artes e Literatura, Ciências Sociais, Ciências Naturais, Matemática e Pedagogia (3); Professor de Educação Física (4); Professor de História; Professor de Artes; Professor de Filosofia; Professor de Ciências; Técnico de Desenvolvimento Infantil (13); e Técnico em Informática (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio,técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.055,27 a R$ 3.423,82.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 a 20 de fevereiro de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 6 de março de 2022, às 8h, conforme o horário oficial de Cuiabá, Mato Grosso, em local a ser informado posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos gerias, língua portuguesa, raciocínio lógico matemático e história de Barra do Bugres. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: