Prefeitura de Barcarena - PA divulga edital de Processo Seletivo de nível médio

Seleção busca a contratação de 41 profissionais na função de Agente Comunitário de Saúde
Quinta-feira, 31 de agosto de 2023 às 08h20
Prefeitura de Barcarena - PA divulga edital de Processo Seletivo de nível médio

No estado do Pará, a Prefeitura de Barcarena anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 41 vagas para profissionais de nível médio.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que deve atuar nas seguintes unidades: ESF Zita Cunha (1); ESF Cafezal (1); UBS Novo Horizonte (2); ESF Trambioca (4); ESF Arapari (3); UBS Arapiranga (1); UBS Arienga Rio (3); UBS Jacarequara (1); UBS São José (3); UBS Beira Rio (3); UBS Bairro Novo (1); UBS Santa Maria (2); UBS Vila Nova (1); ESF Pioneiro (2); UBS Itupanema (1); UBS Fazendinha (3); UBS Pedreira (1); ESF Guajaraúna (4); UBS José dos Santos Dias (1); UBS Imobiliaria (1); UBS Conde (1) e UBS Castanhalzinho (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, sob Regime Jurídico dos Servidores do Município os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Os interessados poderão se inscrever de forma online, no site da Fundação Cetap, no período de 11 de setembro de 2023 a 10 de outubro de 2023, tendo que confirmar a participação mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

No entanto, os candidatos que se encaixarem nas exigências do edital podem solicitar a isenção da taxa de inscrição entre os dias 11 e 12 de setembro de 2023.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ocorrer dia 19 de novembro de 2023. Essa avaliação será composta por 50 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, matemática, atualidades e conhecimentos específicos.

Este Processo seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: