Prefeitura de Barão de Melgaço - MT anuncia Processo Seletivo

Seleção destina-se aos profissionais da área da educação; veja mais
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 14h36
Prefeitura de Barão de Melgaço - MT anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Barão de Melgaço, no estado do Mato Grosso, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais para atuarem em estabelecimentos da Rede Pública Municipal de Ensino.

Há oportunidade para os cargos de: professor de educação infantil, professor de ensino fundamental do 1º ao 9º ano e apoio administrativo educacional - AAE (contínua e merendeira).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior. Ao obter a contratação, os profissionais devem exercer suas funções em carga horária de 30 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente de maneira presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Barão de Melgaço, situada à rua Eugenio de Figueiredo, nº 28, Centro, durante o período de 25 a 29 de janeiro de 2021, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa: prova de títulos, referente à escolaridade e aperfeiçoamento profissional na área de educação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: