Prefeitura de Bandeirantes - PR divulga Processo Seletivo com 48 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, magistério e superior; saiba mais
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 15h31
Prefeitura de Bandeirantes - PR divulga Processo Seletivo com 48 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bandeirantes torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo preencher 48 vagas para cargos de níveis fundamental, médio, magistério e superior, além de formar cadastro reserva.

Há chances as funções de Motorista (10); Operador de Máquinas (5); Professor (5); Professor de Educação Física (1); Assistente Técnico Administrativo (12) e Serviços Gerais (15).

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 1.238,09 a R$ 2.169,96, mais vale alimentação.

Para concorrer, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos de idade; não registrar antecedentes criminais; estar quite com a justiça eleitoral; estar em gozo de seus direitos políticos; ser apto físico e mentalmente; possuir escolaridade compatível com o cargo desejado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever no período de 22 de junho de 2022 às 16h do dia 4 de julho de 2022, por meio do site da Prefeitura de Bandeirantes.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos para todos os cargos e prova prática, apenas para as funções de Operador de Máquinas Pesadas e Motorista.

Em caso de igualdade de classificação, serão considerados os critérios de maior tempo de experiência profissional na função exigida, maior nível de escolaridade e maior idade, a fim de desempatar os concorrentes.

Informações complementares podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: