Prefeitura de Bálsamo - SP lança novo Processo Seletivo para admissão de professores

Candidatos inscritos devem ser avaliados em duas etapas de caráter classificatório compostas por prova objetiva, caracterizada por 20 questões, e prova de títulos
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 17h52
Prefeitura de Bálsamo - SP lança novo Processo Seletivo para admissão de professores

Com inscrições abertas no dia 9 de outubro de 2021, a Prefeitura de Bálsamo, no estado de São Paulo, anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior para contratação temporária de docentes.

Há oportunidades para os cargos de Professor de Educação Básica I - PEB I (1º ao 5º ano) - classe; Professor de Educação Básica II - PEB II - arte aula; Professor de Educação Básica II - PEB II - educação física - aula e professor de educação infantil - classe.

Os profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 2.164,68, acrescido de 20% sobre este valor para os licenciados em pedagogia e 10% para uma pós-graduação.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 24h do dia 17 de outubro de 2021, via internet, no site da Phoenix Concursos, mediante o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 40,00. Para validar a inscrição, o candidato deverá enviar cópia do comprovante de pagamento informando nome completo, função para a qual se inscreveu e número de CPF para o endereço eletrônico: balsamops0121@gmail.com, até às 24h do dia 18 de outubro de 2021.

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos devem ser avaliados em duas etapas de caráter classificatório compostas por prova objetiva, caracterizada por 20 questões nos conteúdos de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, prevista para ser aplicada no dia 31 de outubro de 2021, com duas horas de duração, e prova de títulos.

O presente Processo Seletivo terá validade de até um ano após a homologação e poderá ser prorrogado por igual período, enquanto as contratações serão por prazo determinado dentro do ano letivo de 2021, com possibilidade de serem prorrogadas dentro do prazo de validade da seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: