Prefeitura de Balsa Nova - PR retifica Chamada Pública para pedagogo

Remuneração mensal é de R$ 4,5 mil, para jornadas de 40 horas semanais; confira
Quinta-feira, 20 de outubro de 2022 às 15h18
Prefeitura de Balsa Nova - PR retifica Chamada Pública para pedagogo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Balsa Nova anuncia a retificação de uma nova Chamada Pública, tendo como objetivo o preenchimento de seis vagas para o cargo de pedagogo.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua graduação em Pedagogia, dentre outros requisitos que constam no edital.

Segundo documento (retificação I) as inscrições da presente Chamada Pública foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem até 31 de outubro de 2022, das 8h às 12h e 13h às 16h, presencialmente, Prefeitura Municipal, localizado à Avenida Brasil nº 665.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.577,35.

Seleção

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, referentes à escolaridade e tempo de serviço, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, com a possibilidade de sua prorrogação. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: