Prefeitura de Balsa Nova - PR divulga Chamada Pública para fonoaudiólogo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 21 de setembro de 2022 às 16h12
Prefeitura de Balsa Nova - PR divulga Chamada Pública para fonoaudiólogo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Balsa Nova, divulgou nesta quarta-feira (21), a abertura das inscrições de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a contratação temporária de um fonoaudiólogo, para atuar nas Instituições de Ensino da Rede Municipal.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Ao profissional efetivado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 4.554,02, referente a jornada de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 21 de setembro de 2022 a 11 de outubro deste mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Balsa Nova, localizada na Avenida Brasil, nº. 665.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Havendo empate, terá preferência o mais idoso, sendo o outro, convocado para a próxima vaga antes de nova convocação pela lista de ampla concorrência.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, com a possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: