Prefeitura de Atibaia - SP abre 10 vagas para o cargo de Médico Socorrista

Quinta-feira, 1 de novembro de 2012 às 15h58
Prefeitura de Atibaia - SP abre 10 vagas para o cargo de Médico Socorrista

A Prefeitura Municipal da Estância de Atibaia, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de Concurso Público, para preenchimento, mediante contratação, do emprego de Médico Socorrista na área da Saúde - SAMU, sob a organização e aplicação da Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura da Estância de Atibaia.

São oferecidas 10 vagas com vencimento de R$ 855,96 por plantão de 12h.

Para participar do Concurso Público, o candidato deverá ter Ensino Superior Completo em Medicina, com registro no órgão de classe - CRM.

Serão concedidos ao candidato aprovado e contratado o Salário Família e vantagens pecuniárias atribuídas no desempenho do emprego, sobre o salário-base, em atividades ou locais definidos por lei, para servidores lotados em unidades em que se apliquem tais vantagens, na forma da lei específica.

Das Inscrições

A inscrição deverá ser efetuada no período de 22 de outubro a 20 de novembro de 2012, das 9h às 17h, nos dias úteis, na Secretaria de Recursos Humanos, localizada na Rua Bruno Sargiani, nº. 100, Parque Jerônimo de Camargo, Atibaia-SP.

Ao efetuar sua inscrição, o candidato deverá preencher e assinar o formulário de inscrição, sendo de sua exclusiva responsabilidade a informação dos dados cadastrais e será responsável por qualquer erro ou omissão de informações prestadas, sob as penas da lei.

Das Etapas

O Concurso Público constará de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico básico e específico do candidato, necessário ao desempenho do emprego. A prova objetiva será composta de 50 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, sendo 20 questões de Conhecimentos Básicos (CB) e 30 questões de Conhecimentos Específicos.

A prova objetiva terá a duração de 4 horas e será realizada na cidade de Atibaia na data de 9 de dezembro de 2012.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a etapa, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto nº. 2 e borracha macia (prova objetiva); e original de um dos documentos de identificação.

A confirmação da data e informações sobre o local e horário para a realização das provas deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado na Imprensa Oficial da Estância de Atibaia, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Todas as convocações, avisos e resultados oficiais, referentes à realização deste Concurso Público, serão publicados na Imprensa Oficial da Estância de Atibaia e divulgados no site www.atibaia.sp.gov.br, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: