Prefeitura de Atalaia do Norte - AM divulga Processo Seletivo

Seleção visa contratar profissionais para cargos de nível médio; confira
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 11h41
Prefeitura de Atalaia do Norte - AM divulga Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Atalaia do Norte, no Estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a preencher 65 vagas distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário da Saúde (43) e Agente de Combate as Endemias (22).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos e ensino médio completo, entre outras exigências. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 40 horas semanais e receberá remuneração de R$ 2.424,00.

Inscrição e Seleção

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 4 a 7 de outubro de 2022, presencialmente, na sede da Secretária Municipal de Saúde. Será cobrado taxa no valor de R$ 50,00, emitido pelo Departamento de Tributos Municipal.

O processo de seleção será por meio de prova objetiva, prevista para o dia 15 de outubro de 2022, curso introdutório nos dias 7 a 11 de novembro 2022, prova prática junto de entrevista nos dias 16 e 17 de novembro de 2022 e prova de títulos, que consiste na análise dos documentos acerca da experiência profissional.

Vigência

O presente certame terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: