Prefeitura de Assis Brasil - AC prorroga inscrições e retifica edital de Processo Seletivo

Prazo estendido! Prefeitura de Assis Brasil, Acre, abre Processo Seletivo com 21 vagas e mudança nos requisitos exigidos. Participe agora!
Terça-feira, 10 de março de 2015 às 13h47
Prefeitura de Assis Brasil - AC prorroga inscrições e retifica edital de Processo Seletivo

O prazo de inscrição do Processo Seletivo aberto pela Prefeitura Municipal de Assis Brasil, Acre, foi estendido até hoje, 10 de março de 2015. Além disso, em retificação, houve mudança nos requisitos exigidos para participação.

Por meio dessa seleção serão providas 21 vagas nos cargos de Enfermeiro (3), Técnico de Enfermagem (5), Auxiliar de Consultório de Dentista (3), Microscopista (2), Dentista (3), Farmacêutico (1), Bioquímico (1) e Atendente de Farmácia (3), que exigem escolaridades de níveis médio, técnico e superior.

A remuneração a ser paga aos aprovados varia de R$ 915,07 a R$ 3.000,00, considerando a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Os interessados que quiserem concorrer em uma das oportunidades, devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, das 7h às 12h e das 14h às 17h, para a entrega do currículo vitae, sem ter que efetuar pagamento de taxa.

A etapa avaliativa será composta por análise curricular, onde serão considerados também os documentos que comprovem tais informações, para contagem de pontos.

O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: