Prefeitura de Arujá - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Seleção busca preencher oito vagas dentre os estudantes matriculados nos cursos de tecnologia em gestão de recursos humanos, pedagogia, tecnologia da informação e jornalismo
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 15h55
Prefeitura de Arujá - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Com inscrições abertas nesta quarta-feira (28), a Prefeitura de Arujá, em São Paulo, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa admitir estagiários de nível superior.

No total, são ofertadas oito vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados nos cursos de tecnologia em gestão de recursos humanos (1); pedagogia (5); tecnologia da informação (1) e jornalismo (1), os quais deverão exercer atividades em carga horária semanal de 25 horas, não excedendo cinco horas diárias, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.100,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 11 de agosto de 2021, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, somente via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), incluindo sábados, domingos e feriados.

Como forma de avaliar os candidatos inscritos, será realizada a análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, que deverá ser respondido pelo estudante ao término da inscrição. Em caso de empate, terá preferência, na seguinte ordem, o participante de maior idade de com inscrição mais antiga.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e poderá, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: