Prefeitura de Artur Nogueira - SP anuncia Processo Seletivo para Educação

Docentes vão atender as necessidades do Magistério municipal.
Sexta-feira, 10 de novembro de 2017 às 08h11
Prefeitura de Artur Nogueira - SP anuncia Processo Seletivo para Educação

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria Municipal de Educação realiza novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar profissionais para compor temporariamente o quadro do Magistério.

São disponibilizadas oportunidades para profissionais com nível superior ou magistério, que disponham de 20h a 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração varia de R$ 15,38 por hora-aula até R$ 2.306,61 por mês.

Os interessados em participar podem concorrer aos cargos de Professor Auxiliar, PEB I - Ensino Fundamental, PEB I - Professor de Educação Infantil, PEB I - Professor para EJA, PEB I - Ensino Especial - "Deficiência Auditiva e/ou Libras", PEB I - Ensino Especial, PEB II nas disciplinas de Arte, Inglês, Educação Física, e Educação Física para a "Educação Especial".

As inscrições para este Processo Seletivo devem ser realizadas entre as 10h do dia 13 de novembro de 2017 às 17h do dia 4 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico da empresa organizadora www.institutomais.org.br. Não se esqueça de pagar a taxa de participação.

Este Processo Seletivo válido somente para o calendário escolar de 2018 é composto de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: