Prefeitura de Aroeiras do Itaim - PI divulga Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca formar cadastro reserva profissionais que tenham níveis médio e superior de licenciatura plena; confira
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 07h48
Prefeitura de Aroeiras do Itaim - PI divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Piauí, a Prefeitura de Aroeiras do Itaim por meio da Secretaria Municipal de Educação torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de profissionais tenham níveis médio e superior de licenciatura plena.

As oportunidades são para os cargos de Professor Educação Infantil; Professor Polivalente; Professor Língua Portuguesa; Professor Língua Inglesa; Professor Ciências; Professor Educação Física; Professor Auxiliar Educação Infantil e Fundamental I; Cuidador de Alunos e Apoio Administrativo.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 a 28 de dezembro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: contato@inovaty.com.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 14 de janeiro de 2023 e avaliação de títulos. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos pedagógicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: