Prefeitura de Ariquemes - RO abre 20 vagas para Especialista em Saúde

Prefeitura de Ariquemes-RO abre vagas para médicos com salários de R$ 5.602,80! Inscrições até 16/01. Não perca essa oportunidade!
Sábado, 22 de dezembro de 2012 às 17h17
Prefeitura de Ariquemes - RO abre 20 vagas para Especialista em Saúde

A Prefeitura de Ariquemes, Estado de Rondônia, estabelecida com sua sede administrativa, na Avenida Tancredo Neves, nº 2166, torna público que realizará contratação emergencial por prazo determinado de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A contratação emergencial ocorrerá mediante Teste Seletivo Simplificado Classificatório, da Análise de Títulos (escolaridade/cursos e experiência profissional) para suprir as vagas na Secretaria Municipal de Saúde, bem como as que vagarem ou vierem a ser criadas no período de validade do concurso.

Os aprovados atuarão no Hospital Municipal, no Hospital Regional e nas Unidades Básicas de Saúde.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Especialista em Saúde II - Médico Pediatra (1), Especialista em Saúde II - Médico Clínico Geral (16), Especialista em Saúde II - Médico-Cirurgião Geral (1), Especialista em Saúde II - Médico Anestesista (1), Especialista em Saúde II - Médico Ortopedista (1).

O salário inicial será de R$ 5.602,80 e poderá ser acrescido com gratificação de desempenho, descrita na Lei nº. 1.304 de 22 de junho de 2007.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 7 a 16 de janeiro de 2013, na Gerência de Recursos Humanos - Prédio da Prefeitura Municipal de Ariquemes-RO, no Setor Institucional das 7h30min às 12h e das 14h às 17h de segunda à sexta-feira ou pelo site www.ariquemes.ro.gov.br.

Da divulgação e homologação do resultado:

Após a realização do processo de avaliação, a divulgação do resultado está prevista para dia 21 de janeiro de 2013, no Mural da Prefeitura, Associação Rondoniense de Municípios, na página da internet oficial do Município: e Jornal de grande circulação no Município de Ariquemes.

Mais informações no endereço eletrônico www.ariquemes.ro.gov.br.

Compartilhe: