Prefeitura de Aripuanã - MT divulga Processo Seletivo

Profissionais que tenham ensino fundamental completo e experiência na área vão cumprir jornada de 40 horas por semana
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 09h37
Prefeitura de Aripuanã - MT divulga Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Aripuanã realiza um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva para contratação em caráter temporário de Cuidadora - casa lar da criança.

Profissionais que tenham ensino fundamental completo e experiência na área vão cumprir jornada de 40 horas por semana, com remuneração equivalente a R$ 1.462,38.

Interessados em participar devem se inscrever de forma presencial na secretaria municipal de assistência social situada na Rua 10, nº67, centro, ou através do email: saas@aripuana.mt.gov.br, entre os dias 24 de novembro de 2021 a 2 de dezembro de 2021, das 8h às 10h e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificar os inscritos será atribuído pontos aos títulos entregues no ato da inscrição. Havendo empate na contagem de pontos/provas de títulos, serão obedecidos os critérios de desempate pela ordem a seguir: maior escolaridade; maior idade.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período devendo perdurar até a realização de novo concurso público.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: