Prefeitura de Aripuanã - MT abre vagas para Motorista e Técnico de Enfermagem

Prefeitura de Aripuanã abre seleção para Técnico de Enfermagem e Motorista Socorrista do SAMU. Salários de R$1.100,00 em jornadas de 40 horas. Inscrições até 14 de maio.
Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 12h32
Prefeitura de Aripuanã - MT abre vagas para Motorista e Técnico de Enfermagem

A Prefeitura de Aripuanã, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo com quatro vagas para Técnico de Enfermagem e quatro vagas para Motorista Socorrista destinados ao atendimento junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo o edital de abertura, o cargo de Técnico de Enfermagem exige o Ensino Médio completo, curso regular de Técnico de Enfermagem e registro no conselho profissional. Já o cargo de Motorista Socorrista exige equilíbrio emocional e autocontrole, habilitação profissional como Motorista de veículos de transporte de pacientes e carreira de habilitação na categoria D ou E. A remuneração para ambos será de R$ 1.100,00 em jornadas de 40 horas semanais em regime de plantão.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 14 de maio na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua 12 de Julho, nº. 103, bairro Módulo I , Aripuanã, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção será realizada por meio de análise curricular para todos, além de prova prática para Motorista, que consistirá na direção e condução de uma ambulância. A previsão é que as provas práticas sejam realizadas no dia 20 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde.

Compartilhe: