Prefeitura de Argirita - MG abre seleção para cadastramento de docentes

Prefeitura de Argirita em MG abre inscrições para contratação temporária de docentes em diversas áreas! Agarre essa oportunidade!
Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 14h20
Prefeitura de Argirita - MG abre seleção para cadastramento de docentes

Até o dia 28 de janeiro de 2015, a Prefeitura Municipal de Argirita, Minas Gerais, recebe as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, que objetiva à contratação temporária de docentes.

Por meio desta oportunidade haverá formação de cadastro reserva de Professores, nas áreas de História, Geografia, Ciências, Artes, Educação Física, Inglês, Música, Conjunto Instrumental - Fanfarra e Flauta, Capoeira, Musicalização, docente com Formação em Pedagogia ou Magistério Superior para Aulas de Educação Infantil e/ ou 1º ao 5º ano e Auxiliar de Serviços Internos e Externos I.

Os profissionais que se encaixam nas condições exigidas por estas colocações, devem se inscrever na Sede da Prefeitura de Argirita, localizada na Rua Joaquim Barbosa de Castro, nº 22, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A avaliação dos candidatos ocorre por meio de Prova de Títulos, Análise dos Documentos de Habilitação ao Cargo e Análise do Tempo de Experiência no Serviço Público.

O resultado final da seletiva é válido até 31 de dezembro de 2015, no entanto, há possibilidade de que este período seja prorrogado, de acordo com as necessidades do serviço público.

Para mais informações, acesse o extrato do edital disponível em nosso site.

Compartilhe: