Prefeitura de Arenápolis - MT retifica Processo Seletivo com 36 vagas

Foi alterado o requisito para um cargo. Inscrições enceram hoje.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 17h03
Prefeitura de Arenápolis - MT retifica Processo Seletivo com 36 vagas

A Prefeitura de Arenápolis, no Mato Grosso informa a todos que está retificado o Processo Seletivo que objetiva a contratação de vários profissionais.

Houve alteração no requisito de escolaridade do cargo de Auxiliar Saúde Dental, que passa a exigir Registro no Conselho, além do Ensino Médio completo. Mais detalhes estão nos editais completos já disponibilizados em nosso site.

Esta seleção é destinadas a profissionais de nível fundamental, médio e superior para ocupar os cargos de: Auxiliar Saúde Dental (1); Técnico Enfermagem (1); Técnico Raio X (1); Agente Comunitário de Saúde (1); Professor de Língua Estrangeira - Inglês (1); Educação Física (1); Letras (2); Pedagogia (13); e Geografia (1); Monitor (10); e Merendeira (4).

Os profissionais irão atuar em jornada de 24 a 40 horas semanais e farão jus a remuneração mensal que varia de R$ 937,00 a R$ 2.406,43, de acordo com a vaga pleiteada.

As inscrições deverão ser feitas até hoje, 9 de fevereiro de 2017, gratuitamente, até às 17h, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Rua Castelo Branco, nº 1159-E, no Bairro Primavera neste Município.

Para selecionar os inscritos serão aplicadas Prova de Títulos e Objetiva, prevista para o dia 15 de fevereiro de 2017, quarta-feira das 8h às 11h.

Conforme determina o edital disponível em nosso site, este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de publicação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: