Prefeitura de Arenápolis - MT divulga retificação de Processo Seletivo

Documento foi publicado nesta quarta-feira e determina a inclusão de uma nova vaga ao edital
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 às 16h53
Prefeitura de Arenápolis - MT divulga retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Arenápolis, no estado de Mato Grosso, torna pública a primeira retificação do edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de quatro vagas destinadas aos profissionais de nível médio, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo a publicação (retificação I) foi inclusa uma nova vaga para o cargo, destinada para a zona rural, para o Assentamento Imaculado Coração de Maria - ESF Vila Rica.

Desta forma, as oportunidades ficam distribuídas dentre as seguintes localidades: Bela Vista (2); Zona Rural (2).

Quando admitidos, os profissionais irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, e contarão com salários mensais no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 20 de setembro de 2021 a 5 de outubro deste mesmo ano, exclusivamente, por meio do site da Prefeitura. Haverá uma taxa de participação no valor de R$ 80,00, e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 5 de outubro de 2021.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a aplicação de prova objetiva e prova prática, ambas têm data prevista para realização no dia 24 de outubro de 2021.

Dito isto, o conteúdo programático consistirá nas áreas do conhecimento de língua portuguesa, conhecimentos gerais, conhecimentos específicos do cargo e legislação.

Segundo o documento de seleção, o presente edital entrará em vigor na data de sua publicação.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: