Prefeitura de Areias - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva com alunos do ensino superior; confira
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 11h26
Prefeitura de Areias - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Areias, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio remunerado.

De acordo com o edital, há oportunidade para as áreas de: Letras - a partir do 2º semestre; e Pedagogia - a partir do 1º semestre.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 550,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de abril de 2023 até às 12h do dia 17 de abril do mesmo ano, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, levando em conta os dados preenchidos no questionário que ficará disponível durante o período de inscrições, e entrevista.

Validade

A validade das classificações deste edital será de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva do último processo realizado no ano de sua publicação, podendo a critério da Prefeitura de Areias, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: